Ei, olá! tem alguém ai?
Há 4 anos não apareço por aqui....e quanta coisa aconteceu! Quanta descoberta, quanto aprendizado, quando choro, mas também quantos sorrisos, alegrias, lembranças, aromas....

Esta que vos fala não é a mais a mesma, definitivamente. A Renata que escreveu até 2015 infelizmente ficou lá. Esta pode até ter o mesmo padrão de escrita e até as mesmas inspirações, no entanto esta Renata está numa versão mais atualizada, analisada e mais coerente (um pouco mais vai...)

Ah! que saudades de escrever! Que saudades de colocar em letras o que penso, sinto, vejo.
Quando decidi fazer mais este blog (retomarei o interior infinito também) tive a intensão de compartilhar com mães meus problemas, aflições, feelings que não encontramos em livros. Entretanto, além de ser um pouco prepotente estava equivocada, pois cada mãe é única. Maternidade é uma mudança de vida singular, plural somente entre mãe e filho. Que pretensiosa fui em pensar que com os meus exemplos outras mães estariam mais tranquilas....analisando mais a fundo, eu entraria num terreno de julgamento, comparação e até competição, sem contar todas as culpas que viriam no pacote.

Portanto, continuarei por aqui, mas desta vez apenas relatando minha rotina com meus filhos, agora mais crescidos, de uma forma leve e engraçada, pois sisuda já basta a vida.

Bom, para não me alongar muito, nos próximos textos contarei um pouco sobre a rotina com 3 crianças já mais independentes, como encararam a separação dos pais e como estão evoluindo como seres pensantes e importantes para o mundo!

Vamos comigo?

Até breve!

Comentários